Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Comemoração dos 10 anos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Uniuv continua

Comemoração dos 10 anos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Uniuv continua


Dando continuidade às comemorações de aniversário de 10 Anos de Comunicação Social – Jornalismo e Publicidade e Propaganda, inicia na próxima segunda-feira, 13, a Semana de Comunicação 2012. Serão vários eventos ligados ao aniversário dos cursos que detém ótimos conceitos e diversos profissionais espalhados pelos meios de comunicação e agências do Paraná e Santa Catarina.


Serão quatro dias de palestras, bate-papo e mesas redondas com profissionais de comunicação e na sexta-feira, 17, o tão esperado Madrugadão Criativo, em que os acadêmicos terão que formar equipes, criar uma agência e desenvolver uma campanha em 12 horas para um cliente real, que os grupos vão conhecer apenas às 21h do mesmo dia.


“É uma experiência totalmente nova e uma chance de nossos acadêmicos mostrarem-se para o mercado de trabalho com suas afinidades e talentos”, explica, Julliana Biscaia, coordenadora do Curso de Publicidade e Propaganda.


Os professores vão participar ativamente do processo de produção, orientando e auxiliando no que for necessário, para que as propostas sejam extremamente profissionais. Durante a madrugada será servido uma sopa de capeleti para as equipes e o café da manhã com o cliente e a comissão julgadora será por adesão, com início às 9h30 do sábado, dia 18.


A Agência que tiver o seu trabalho escolhido verá a campanha elaborada ser executada e ainda ganhará um prêmio oferecido pelo cliente.


Os acadêmicos do 5º semestre de Jornalismo ficarão responsáveis pela cobertura em tempo real do evento, utilizando o blog do curso (comunicacaouniuv.com.br), o site da Uniuv, Twitter e Facebook.


Egressos e ingressantes também estão convidados a participar da Semana de Comunicação 2012.

por: divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo