Inicial 9 Notícia 9 Coordenador dos cursos de Educação Física da Uniuv ministra cursos

Coordenador dos cursos de Educação Física da Uniuv ministra cursos

O coordenador dos cursos de Educação Física do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), Cézar Grontowski Ribeiro, ministrou dois cursos em Palmas, no mês de novembro. O curso de Desenvolvimento Motor nas Séries Iniciais foi realizado nos dias 8 e 9, e o curso de Recreação Escolar ocorreu nos dias 22 e 23.

Esses cursos foram realizados com o intuito de capacitar professores de 1ª a 4ª séries a trabalhar essas duas situações essenciais do ensino fundamental, pois grande parte dos municípios não possui professores de Educação Física nessa etapa do ensino.

Entre acadêmicos e professores das áreas de Pedagogia, Educação Física e Artes, 40 alunos participaram dos cursos.