Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Corrida em comemoração aos 44 anos da UNIUV envolve a comunidade

Corrida em comemoração aos 44 anos da UNIUV envolve a comunidade

Iniciando as comemorações de aniversário de 44 anos do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), foi realizada neste domingo, 2, a corrida de 5 km  ‘UNIUV Run’ que reuniu cerca de 200 atletas. O evento é organizado pelo curso de Educação Física da instituição.


A Largada teve inicio e fim, no Complexo Esportivo da UNIUV, passando pelas ruas, Prudente de Morais, Professora Amazilia, Bento Munhoz da Rocha Neto, Av Manoel Ribas, Carlos Cavalcanti e Dom Pedro II.


A professora de Educação Infantil, Andréia Tonello, conta que é uma satisfação participar desta corrida, “Só pela amizade que fazemos já vale a pena, além de se divertir no domingo de manhã, e a equipe de organização está de parabéns, muito bem sinalizado”.


A premiação geral foi troféu para o primeiro, segundo e terceiro colocado. Para a categoria da UNIUV, houve troféu para o primeiro colocado masculino e feminino e medalhas até o terceiro.


Para a acadêmica do curso de Administração Enaeli Vodonos, corre desde 2016 e essa foi à segunda vez que participou da corrida, “É muito prazeroso participar, é uma corrida com ótima sinalização, e todas as pessoas que participaram são simpáticas, e isso faz com que eu tenha vontade de participar mais vezes”.


As comemorações de aniversario seguem em ritmo de festa, e no dia 19 de setembro acontece o maior festival de musica da região, o Set List Show, que este ano reuniu acadêmicos da UNIUV e alunos do ensino médio.


Confira os vencedores da categoria específica para alunos, servidores e professores da UNIUV


Categoria Feminina:                                                       


1º Lugar: Enaeli Vodonos


2º Lugar: Paula Partyka


3º Lugar: Jessica Cristina Dahmer


Categoria Masculino:


1º Lugar: Andrejean Senn


2º Lugar: Rafael Roder Rossoni


3º Lugar: Marcos Vinicius Meyer


Geral Masculino


1º Lugar: Ernani Chabatura


2º Lugar: Roberval Eckel


3º Lugar: Edson Souza


Geral Feminino


1º Lugar: Siomara Negri


2º Lugar: Luciana Schwartz


3º Lugar: Denise Limas

por: Kamilla Lima – Doing/AgexCom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo