Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Curso Avançado de Instrumentação Rotatória e Obturação será realizado na UNIUV

Curso Avançado de Instrumentação Rotatória e Obturação será realizado na UNIUV

Nos dias 27 e 28 de agosto, será ofertado aos acadêmicos e profissionais de odontologia o Curso Avançado de Instrumentação Rotatória e Obturação, no Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV). O curso já aconteceu na instituição no ano passado, e nesta edição contará com dois professores ministrantes, Fabrício Rutz da Silva e Antônio Almir de Carvalho, com o apoio da Easy equipamentos odontológicos.  


O curso teórico e laboratorial tem como objetivo o aprimoramento técnico e científico, tendo como temas instrumentação rotatória e reciprocante, planejamento em endodontia, endodontia em sessão única, importância do domínio da anatomia radicular na instrumentação rotatória e reciprocante, conceito de patência e pré-alargamento, avaliação de custo benefício do uso de instrumentação mecanizada, características dos sistemas de limas rotatórias e reciprocantes, como determinar a vida útil de uma lima de NiTi e uso de substâncias irrigadoras.


Rutz é cirurgião-dentista, professor na UNIUV, professor colaborador da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), especialista em Endodontia e Periodontia, Mestre em Odontologia em Saúde Coletiva FOP – UNICAMP e Doutor em Clínica Odontológica, área de Endodontia FOP – UNICAMP. Carvalho é professor de endodontia na UNIUV e especialista na área.


 


Serviço:


Curso Avançado de Instrumentação Rotatória e Obturação


Data: 27 e 28 de agosto


Local: UNIUV


Investimento: Acadêmicos UNIUV R$ 500,00 (parcelado em 3x até 12/08)


Profissionais: R$ 600,00 (parcelado em 3x até 12/08)


Informações: Fabrício (42 9960 7965) ou Edna (42 9982 0024)

por: Bruna Wagner – Doing/Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo