Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Curso de Educação Física da UNIUV realiza sua XII Semana

Curso de Educação Física da UNIUV realiza sua XII Semana

O curso de Educação Física do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) realiza dos dias 29 de agosto a 01 de setembro a XII Semana de Educação Física, para profissionais e acadêmicos.


A palestra de abertura do evento é sobre recreação, com Carlos Gomes de Oliveira (Rosa), às 19h15 na sala 315. Na manhã de terça, a palestra é sobre recreação e ritmo no complexo esportivo da UNIUV, das 09h45 às 10h30 e à noite, Rosa finaliza suas palestras com o tema ritmo e dança.


Nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, o palestrante é Giovane Cristo Bade, que abordará o tema badminton. No dia 31 a palestra tem início às 09h45 até às 10h30 e acontece também no período da noite. No dia 01, acontece à noite, com encerramento às 22h15. Em todos os dias, a palestra será no complexo esportivo da UNIUV.


As inscrições podem ser feitas no dia e local do evento. Para quem optar em participar todos os dias, o valor da inscrição é de R$ 50,00, com certificado. Para a participação de apenas um curso, o valor é de R$ 25,00. Acadêmicos de Educação Física da UNIUV são isentos de taxa de inscrição.

por: Bruna Wagner – Doing/Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo