Inicial 9 Notícia 9 Curso de Engenharia Ambiental participa de Encontro Sul Brasileiro

Curso de Engenharia Ambiental participa de Encontro Sul Brasileiro

Nos dias 24 e 26 de outubro, acadêmicos e professores do Curso de Engenharia Ambiental do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), participaram do II Encontro Sul Brasileiro de Engenharia Ambiental e Sanitária, na cidade de Foz do Iguaçu (PR). O evento foi promovido pela Associação Paranaense dos Engenheiros Ambientais (APEAM) em parceria com as entidades de classe do Sul do País.

O intuito foi reunir profissionais e estudantes da área com palestras, mini cursos, mesas redondas, fóruns e visitas técnicas. Da UNIUV, cerca de dez acadêmicos de Engenharia Ambiental estiveram presentes, acompanhados dos professores Lisandra Kaminski, Mayara Gauer e Rafael Rossoni que também participaram do Fórum de professores da área.

A acadêmica Laryssa Kaczoroski realizou a apresentação do trabalho intitulado “Poluição por Metais Pesados”, desenvolvido em conjunto com o acadêmico Thiago Krestski.

No evento também foi lançado o primeiro número da Revista Paranaense de Engenharia Ambiental, pela APEAM que nesta edição conta com entrevista da Coordenadora do Curso de Engenharia Ambiental da UNIUV.

por: Kamilla Lima – Doing/AgexCom