Inicial 9 Notícia 9 Curso de Gestão Financeira da Uniuv Recebe Três Estrelas no Guia da Faculdade 2023

No dia 23 de outubro, uma notícia emocionante chega à comunidade acadêmica da Uniuv. O curso de Gestão Financeira da instituição recebeu a prestigiosa classificação de três estrelas no Guia da Faculdade 2023, resultado de uma parceria entre a Quero Educação e o jornal O Estado de S. Paulo. Essa conquista reflete o compromisso da Uniuv com a excelência acadêmica e a qualidade do seu programa de Gestão Financeira.

O Guia da Faculdade é uma referência na avaliação de cursos superiores em todo o Brasil e utiliza uma metodologia única conhecida como “avaliação por pares”. Nesse processo, a equipe do Guia é como um instituto de pesquisa, coletando opiniões de milhares de professores que atuam no Ensino Superior, fornecendo uma avaliação abrangente e criteriosa dos cursos disponíveis no país.

O coordenador do curso, professor Tiago Kohut, expressou sua satisfação com a conquista das três estrelas no Guia da Faculdade 2023. Ele destacou o envolvimento da equipe docente e a dedicação dos alunos como fatores fundamentais para esse sucesso. O professor Kohut enfatizou que a Uniuv continuará se esforçando para manter e melhorar o padrão de excelência que levou à conquista desse prestígio selo.

Essa conquista é um motivo de orgulho para a Uniuv e evidencia a instituição como uma referência na área de Gestão Financeira. O reconhecimento no Guia da Faculdade 2023 solidifica a posição da Uniuv como uma instituição de ensino comprometida com a qualidade e com o sucesso de seus alunos, proporcionando uma formação de excelência no campo da Gestão Financeira.