Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Curso de Gestão Financeira da Uniuv Recebe Três Estrelas no Guia da Faculdade 2023

Curso de Gestão Financeira da Uniuv Recebe Três Estrelas no Guia da Faculdade 2023

No dia 23 de outubro, uma notícia emocionante chega à comunidade acadêmica da Uniuv. O curso de Gestão Financeira da instituição recebeu a prestigiosa classificação de três estrelas no Guia da Faculdade 2023, resultado de uma parceria entre a Quero Educação e o jornal O Estado de S. Paulo. Essa conquista reflete o compromisso da Uniuv com a excelência acadêmica e a qualidade do seu programa de Gestão Financeira.

O Guia da Faculdade é uma referência na avaliação de cursos superiores em todo o Brasil e utiliza uma metodologia única conhecida como “avaliação por pares”. Nesse processo, a equipe do Guia é como um instituto de pesquisa, coletando opiniões de milhares de professores que atuam no Ensino Superior, fornecendo uma avaliação abrangente e criteriosa dos cursos disponíveis no país.

O coordenador do curso, professor Tiago Kohut, expressou sua satisfação com a conquista das três estrelas no Guia da Faculdade 2023. Ele destacou o envolvimento da equipe docente e a dedicação dos alunos como fatores fundamentais para esse sucesso. O professor Kohut enfatizou que a Uniuv continuará se esforçando para manter e melhorar o padrão de excelência que levou à conquista desse prestígio selo.

Essa conquista é um motivo de orgulho para a Uniuv e evidencia a instituição como uma referência na área de Gestão Financeira. O reconhecimento no Guia da Faculdade 2023 solidifica a posição da Uniuv como uma instituição de ensino comprometida com a qualidade e com o sucesso de seus alunos, proporcionando uma formação de excelência no campo da Gestão Financeira.

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo