Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Curso de Secretariado Executivo promove palestras na volta as aulas

Curso de Secretariado Executivo promove palestras na volta as aulas

O curso de Secretariado Executivo promove, no dia 27, um evento intitulado Melhorias e Inovações na Performance Técnica e Comportamental do Profissional de Secretariado Executivo. Na oportunidade, será realizada palestra sobre Segurança e Privacidade na Internet, ministrada pelo professor Alexandre Unterstell, e também a palestra Melhoria no desempenho profissional por meio de uma eficiente Gestão Estratégica com Miriam Gotz Mayer.


Segundo a coordenadora do curso, Hermine Luiza Schreiner, o evento tem como objetivo contribuir na melhoria da atuação e da performance de profissionais que buscam resultados eficientes para seus ambientes corporativos. “Podem participar do evento alunos egressos, secretários de instituições públicas e privadas, profissionais que atendem ao público, que atuam em linhas de frentes das nossos instituições, secretarias e secretários de clinicas, consultórios e escritórios em geral”, comenta.


A taxa de inscrição será de um quilo de alimento ou material de limpeza e higiene pessoal, que serão destinados a instituições e aos campos de estágio dos acadêmicos de Secretariado Executivo nos projetos de responsabilidade social. “Esperamos contar com a presença do público que busca atualizar-se permanentemente, de forma econômica, pratica e eficaz”, completa Hermine.


Serviço:


Data: 27/07/2013 (quarta-feira)


Horário: 19h


Local: Sala de Eventos da UNIUV


Tema: Melhorias e Inovações na Performance Técnica e Comportamental do Profissional de Secretariado Executivo.


Inscrições: tratar com Aline no telefone (42) 3522-1685 no ramal 218, de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h30min às 16h30min.

por: Ivana Caroline – Doing/Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo