Inicial 9 Notícia 9 CURSO DE SECRETARIADO EXECUTIVO REALIZA SEMANA DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS

CURSO DE SECRETARIADO EXECUTIVO REALIZA SEMANA DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS

Na semana dos dias 22 a 26 de fevereiro, o curso de Secretariado Executivo abriu o semestre promovendo uma Semana de Línguas Estrangeiras para maior aperfeiçoamento de seus acadêmicos. As aulas de Língua Inglesa foram ministradas pela professora Luciane Baby Siebeneicher, aos alunos do 5º e 7º semestres e as aulas de Língua Espanhola, pela professora Sandra Godoy ao 1º e 3º semestres. Durante a semana toda, os acadêmicos ampliaram o seu conhecimento de forma criativa e agradável, conquistando mais qualidade em um requisito tão exigido para um Gestor Executivo: o de dominar uma língua estrangeira.

O curso oferece essa imersão em Línguas Estrangeiras duas vezes ao ano, o que motiva os acadêmicos, dando-lhes a certeza de poderem obter fluência no idioma estrangeiro, e poderem atuar em empresas multinacionais e/ou exportadoras.

Depoimentos:

“O curso nesse ano foi mais proveitoso que nos anos anteriores, com aulas mais dinâmicas e divertidas, contando com a participação de todos os alunos”.

(Crislaine Reisdorfer – 7º Semestre)

“A aulas foram muito produtivas, podendo auxilias aos alunos durante a elaboração de trabalhos de conclusão de curso e demais atividades. Foi um momento de descontração muito bem-vindo no curso”.

(Jonathan Guerios – 5º Semestre)

“As professoras que ministraram as aulas são muito bem capacitadas, trazendo atividades diferenciadas e motivacionais para todas as turmas. Sem deixar de falar na atenção que elas prestam aos alunos que ainda sentem dúvida”.

(Reginaldo Saldanha – 7º Semestre)

“O pessoal prestou muita atenção nas aulas, a forma de como a matéria foi aplicada tornou as aulas divertidas, e no segundo dia de aula já sabíamos o básico da língua espanhola”.

(Adnilson – 1º Semestre)

“A semana foi ótima, com um trabalho mais intenso sobre a língua, e com a participação de 100% das turmas”.

(Mario Horodeski – 3º Semestre)

“O curso foi muito bom, as professoras bem dinâmicas e criativas, no segundo dia de aula já estávamos “hablando español” durante as aulas”.

(Stela Mari Barbosa)