Inicial 9 Notícia 9 Cursos concorridos na UFPR são ofertados pela Uniuv

Cursos concorridos na UFPR são ofertados pela Uniuv

Entre os cursos mais concorridos da Universidade Federal do Paraná (UFPR), que aplicará a primeira fase do seu vestibular no dia 08 de novembro, estão os cursos de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, com 28,19 candidatos por vaga. Também Jornalismo, com 19,62 e Arquitetura e Urbanismo com 26,87 candidatos por vaga.

O Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), oferta os cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo, que são conceito 5 e 4 no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), além de estarem entre os 20 melhores cursos entre faculdades públicas e privadas do Paraná, segundo dados divulgados pelo Ranking Universitário do Jornal Folha de São Paulo (RUF). Presentes nesse ranking, também estão os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Administração, Odontologia, Educação Física, Sistemas de Informação, Engenharias Civil, Ambiental e de Produção e Ciências Contábeis.

As inscrições para o vestibular da Uniuv estão abertas e as provas acontecem no dia 29, em duas cidades, União da Vitória e São Mateus do Sul. Os candidatos se inscrever pelo site vestibular.uniuv.edu.br.

Os dados da Uniuv no RUF, podem ser acessados pelo link:  http://goo.gl/yK2zGh

por: Thaina da Cruz