Inicial 9 Notícia 9 Cursos da Uniuv destacam-se no Guia do Estudante Abril

Cursos da Uniuv destacam-se no Guia do Estudante Abril

O Guia do Estudante Abril, há mais de duas décadas vem servindo de referência para milhões de estudantes e vestibulandos do país, que procuram uma instituição de ensino superior de qualidade, por região e área de atuação. No ano passado a Uniuv teve dois cursos estrelados pelo guia e em 2012 repetiu, e aumentou a dose. Engenharia Industrial da Madeira, Secretariado Executivo e Adminsitração obtiveram três estrelas e constam na publicação entre os melhores cursos do país, pelo segundo ano consecutivo.

Peterson Jaeger, coordenador do curso de Engenharia Industrial da Madeira, acredita que a tradição e coesão influenciam diretamente nos resultados. “Isso mostra que os cursos estão bem estruturados e vêm se preocupando em manter um padrão de qualidade, pois hoje a Uniuv é uma instituição de destaque”, comenta.

O Guia do Estudante Abril surgiu em 1984 com o propósito de orientar os estudantes a escolher a melhor profissão de acordo com as afinidades de cada um. Está na 22ª Edição e continua com a função indicar onde e aonde estudar.