Inicial 9 Notícia 9 Cursos de Educação Física da Uniuv promovem I Jogos do Ensino Médio

Cursos de Educação Física da Uniuv promovem I Jogos do Ensino Médio

Com o objetivo de integrar as escolas da região, proporcionando atividades esportivas para os alunos do Ensino Médio os cursos de Educação Física do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) estão promovendo o I Jogos do Ensino Médio, que serão realizados no Complexo Esportivo da Instituição, de 16 a 18 de outubro, de manhã e à tarde.

Futsal, basquetebol e voleibol serão as modalidades disputadas durante a competição, nas categorias masculino e feminino.

Para participar, as escolas e colégios poderão inscrever 12 atletas por modalidade e categoria, regularmente matriculados há pelo menos 45 dias, e nascidos entre 1º de janeiro de 1991 e 31 de dezembro de 1994.

O regulamento dos jogos será entregue no ato da inscrição, que custa R$ 20 por modalidade e categoria. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro, na secretaria da Uniuv, com os professores do curso de Educação Física, ou baixadas neste link (DEVENDO SER IMPRESSA, PREENCHIDA E ENTREGUE NA SECRETARIA DA UNIUV)

Será realizada uma reunião preliminar no dia 7 de outubro, às 17h30, no Centro Esportivo da Uniuv; e o congresso técnico será realizado no dia 10 de outubro, também, no Centro Esportivo da Uniuv.

Prof. Cézar Grontowski Ribeiro – prof.cezar2@yahoo.com.br – (49) 9976-5818

Prof. Marcos Roberto de Oliveira – (42) 9902-6812