Inicial 9 Notícia 9 DATA realiza primeira Semana Cultural na UNIUV

DATA realiza primeira Semana Cultural na UNIUV

Durante os dias 06 a 13 aconteceu no Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), a primeira Semana Cultural promovida pelo Diretório Acadêmico XXX de Abril (DATA), que trouxe várias atividades para os acadêmicos, professores, funcionários e comunidade de nossas cidades.

O evento contou com a presença do Sebo Macaco Studado, que trouxe feira de livros e vinis, a Escola de Teatro Lício Ferreira que apresentou a peça Pluft, o Fantasminha, o Grupo Grunewald que participou da noite gastronômica trazendo a tradicional Bratwurst e música alemã. A semana ainda contou com exposição de fotografias sobre a história de nossas cidades, arte plástica e proporcionou o grafite nas paredes externas da UNIUV.

A Semana Cultural teve como objetivo abrir as portas da instituição para a comunidade, proporcionando a todas as pessoas que participaram momentos de cultura e lazer. “A Semana ainda pode mostrar que a nossa universidade está ativa, gerando mudanças não só em suas estruturas organizacionais, mas procurando envolver toda a comunidade em nossas programações culturais e de lazer”, conta Willian Correa, organizador do evento.

por: Divulgação