Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Dia do Administrador será comemorado com grande evento

Dia do Administrador será comemorado com grande evento

Para comemorar o dia do Administrador (9 de setembro), a Uniuv promove a XI Convenção de Administração entre os dias 18 e 20 de setembro com jantar de confraternização (em União da Vitória e São Mateus do Sul) e palestra em parceria com o Conselho Regional de Administração (CRA- 9ª Região). O tema da conferência é A Música como Estratégia de Comunicação e acontece na sala de eventos da Uniuv, na sexta-feira, dia 20, com o Administrador Edson Miura, graduado em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Mestre em Administração, Doutor em Ciências Empresariais, Delegado e Conselheiro do CRA-PR, Avaliador de Graduação de Cursos do INEP, da SETI, e consultor de empresas.


O curso de Administração da Uniuv completa 39 anos e já formou 50 turmas com mais de 1700 profissionais graduados pela instituição. Pelos bancos acadêmicos já passaram personalidades políticas importantes da região e também líderes empresariais.


 Atualmente o curso funciona em período noturno, regime semestral, no campus de União da Vitória e no Núcleo Avançado de São Mateus do Sul, sob a Coordenação dos Professores Ivo Tonon e Nanci Benghi . O Delegado Regional do CRA- PR, Administrador Antônio Cândido Lopes Pinheiro, completou no dia 1º de setembro deste ano 35 anos de trabalho na Uniuv, em diversas funções.


Mais informações sobre a XI Convenção de Administração podem ser obtidas pelo telefone (42) 3522 1837 e diretamente com os coordenadores.

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo