Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Diretório Acadêmico da Uniuv e Lions Club arrecadam cobertores para crianças do Bairro São Bernardo do Campo

Diretório Acadêmico da Uniuv e Lions Club arrecadam cobertores para crianças do Bairro São Bernardo do Campo

O Diretório Acadêmico 30 de Abril, do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), está colaborando com o Lions Club Porto União Caminho das Águas na campanha Aquece com amor quem doa um cobertor, que está aceitando doações de cobertas, até o dia 29 de maio. O objetivo da campanha é possibilitar que crianças carentes desse bairro durmam aquecidas nesse inverno que está começando.

A meta da campanha é arrecadar 81 cobertores que serão destinados às crianças que fazem parte do projeto Crer no Ser, realizado pelo Lions. A professora Fahena Porto Horbatiuk, que realiza um ação comunitária naquele bairro há 24 anos, alerta que calçados e roupas também são bem-vindos, mas o importante, no momento, é alcançar a meta estabelecida, pois os pais dessas crianças não dispõe de dinheiro para adquirir um cobertor, tão essencial no inverno, mas que para eles pode ser considerado uma regalia.

A professora salienta que podem ser cobertas usadas ou bem simples, o importante é que elas vão aquecer. “Se forem comprar, até podem fazer uma vaquinha, e nem vai ficar tão pesado para ninguém”, sugere.

As doações podem ser entregues no Diretório Acadêmico 30 de Abril, até terça-feira, 29.

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo