Inicial 9 Notícia 9 Diretório Acadêmico da Uniuv promove palestras para acadêmicos

Diretório Acadêmico da Uniuv promove palestras para acadêmicos

O Diretório Acadêmico Trinta de Abril (Data), do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), está promovendo uma noite de palestras, sexta-feira, 31, às 19h, na sala de eventos da Instituição. As vagas são limitadas, e os interessados devem reservar seus lugares até quinta-feira, 30.

Os temas das palestras remetem à formação de lideranças, e estão ligados ao oitavo jeito de mudar o mundo, todos trabalhando pelo desenvolvimento. A Uniuv, juntamente com outras Instituições de Ensino Superior de União da Vitória, está trabalhando, em parceria, para que a região alcance esse, que é um dos objetivos do milênio.

Para o presidente do Data, Ricardo Luis Bonin, é importante a formação de lideranças estudantis, nos centros acadêmicos de cada curso. “Como representante do diretório acadêmico, posso dizer que sentimos falta de lideranças dentro dos cursos, nos centros acadêmicos, para fazer as coisas acontecerem, de forma planejada para alcançar os objetivos”, diz.

Palestras

19h – Formação de Lideranças Aliadas ao Planejamento – Celso Roberto Ritter (superintendente do Crea-PR)

20h40 – Explanação de Objetivos e Metas do Data – Ricardo Luiz Bonin (presidente do Data)

20h50 – O futuro é um Conjunto de Possibilidades – Maria Genoveva Bordignon Esteves (coordenadora do colegiado do curso de Administração da Uniuv)

Serviço

Para reservar um lugar para assistir às palestras, envie seu nome completo, curso, semestre e número do RG para datauniuv@yahoo.com.br. Os participantes receberão certificado.