Inicial 9 Notícia 9 Edital de seleção de alunos para a Operação Cinquentenário do Projeto Rondon é disponibilizado

O edital de seleção de alunos do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) para participação na Operação Cinquentenário do Projeto Rondon já está disponível. As inscrições serão realizadas nos dias 13 e 14 de março tanto em União da Vitória quando no núcleo de São Mateus do Sul. A instituição já participou de outras quatro operações: em 2013, na cidade de Irará (BA), na Operação 2 de julho e na Operação Forte do Presépio, em Governador Nunes Freire (MA); em 2014 na Operação Guararapes, em Correntes (PE) e também na Oepração Aciso, que aconteceu em vários municípios da região Norte. Nesse ano a UNIUV atuará na cidade de Presidente Médici, em Rondônia, entre os dias 7 e 23 de julho.

Acesse o edital.

por: Ivana Caroline – Doing/Agexcom