Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Encontro Anual de Produção Científica supera expectativas

Encontro Anual de Produção Científica supera expectativas

O XVI Encontro Anual de Produção Científica (ENAPROC) do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) ocorreu nos dias 30 e 31 de Outubro, e é destinado à apresentação de trabalhos de pesquisa, concluídos ou em andamento.

O intuito é divulgar a produção científica da comunidade acadêmica; Incentivar e estimular a prática da pesquisa científica e tecnológica, além de proporcionar a aplicabilidade dos conhecimentos formais nos meios produtivos.

No primeiro dia, foram ofertadas palestras para diversas áreas com os temas: Desafios e Oportunidades no Cenário Nacional para os cursos de Administração e Secretariado Executivo; Arquitetura e Urbanismo /Engenharias: A importância da pesquisa na formação acadêmica e na carreira profissionalHabilidades Individuais no Ambiente Acadêmico na Carreira Profissional

Para os cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo: Trajetórias Acadêmicas e Profissionais no âmbito da ComunicaçãoOdontologia do Esporte: Interação com diversas áreasPercepções sobre a biodiversidade na Península Antártida.

No segundo dia, mais de cem trabalhos foram apresentados nas áreas de Ciências Humanas; Ciências Exatas e da Terra; Engenharias; Ciências da Saúde; e Ciências Sociais Aplicadas. Com ótima adesão de comunicadores e ouvintes, o ENAPROC já é um dos principais e tradicionais eventos do gênero na região.

E você já sabe né? A UNIUV acabou de lançar 12 novos cursos para 2020, na modalidade semipresencial, com duração de dois anos e no valor da mensalidade a partir de R$323,75 e aulas de duas a três vezes por semana com professores. Confira também as opções de descontos, bolsas e financiamentos.

Acesse: start.uniuv.edu.br e inscreva-se.

por: Kamilla Lima- Doing Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo