Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Encontro de Secretariado Executivo é marcado pela emoção e homenagens

Encontro de Secretariado Executivo é marcado pela emoção e homenagens

Na terça-feira, 30, a Uniuv promoveu o XII Encontro de Profissionais de Secretariado Executivo, no Clube 25 de julho, em Porto União. O evento contou com a presença de acadêmicos, familiares, professores, profissionais, egressos e do Reitor, Jairo Vicente Clivatti. Antes da atração principal foram prestadas homenagens à Professora Fahena Porto Horbatiuk, Hermine Schreiner e ao Reitor.

“O curso de Secretariado Executivo da Uniuv é um exemplo de transformação, pois oferece oportunidades para o desenvolvimento humano e contato direto com o mercado de trabalho”, disse o Reitor.

A grande homenageada da noite, professora Fahena Porto Horbatiuk, visivelmente emocionada, agradeceu pela oportunidade de poder lecionar e participar da coordenação de um curso que muitas alegrias traz para a Uniuv.

A professora Hermine Schreiner  também foi homenageada e falou das transformações pelas quais as pessoas passam ao longo de sua trajetória social, bem como crescem e evoluem a cada obstáculo superado, seja na vida profissional, ou na vida pessoal.

Logo após a solenidade de abertura, os presentes assistiram à palestra teatro Atitude e Comportamento, com Cláudio Luz Ferreira.

 

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo