Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Engenheiros da Uniuv colam grau em sessão solene

Engenheiros da Uniuv colam grau em sessão solene


 


Desde o dia 23 de março, às 19h, dezoito novos Engenheiros Ambientais e seis novos Engenheiros Industriais da Madeira ganharam o mercado. A cerimônia de colação de grau aconteceu no Cine Teatro Luz e contou com a presença de autoridades acadêmicas e também dos municípios de União da Vitória e Porto União. Seguindo o protocolo tradicional, logo após a chamada dos formandos e professores homenageados, professor Márcio Martinho Mayer, Lisandra Cristina Kaminski, Elaine Ribeiro, José Antônio Wengerkievicz e Roberto Pedro Bom, a Pró-Reitora de Ensino da Uniuv, professora Maria Genoveva Bordignon Esteves abriu a sessão convidando a todos para em posição de respeito cantarem o Hino Nacional Brasileiro.


Os juramentos foram proferidos por Adriana Weber (Engenharia Ambiental) e Matheus Sebben Rhinow (Engenharia Industrial da Madeira). Seguindo-se o roteiro normal das colações de grau as homenagens “Aos pais”, “Aos colegas”, “Aos ausentes”, “A Deus”, “Aos professores” e “Aos que amamos” foram divididas entre os formandos que a seu modo emocionaram a todos com discursos tocantes, divertidos em uma mistura de nostalgia com perspectivas de futuro.


A próxima colação de grau da Uniuv ainda no mês de março é do Curso de Graduação em Turismo, no dia 30, às 19h, na sala de Eventos da própria instituição. Para os formandos de todas as graduações que por alguma razão não puderam participar das cerimônias formais serão convocados pela secretaria para a colação de grau coletiva em data a ser definida.

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo