Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Escritório Modelo da UNIUV entrega projeto para quartel da Polícia Ambiental

Escritório Modelo da UNIUV entrega projeto para quartel da Polícia Ambiental

Na sexta-feira, 22, os acadêmicos e estagiários do Escritório Modelo de Arquitetura e Engenharias (Emaec) do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), entregaram um projeto de implantação do novo acesso ao quartel da Policia Militar de Santa Catarina (PMA-SC). O 2º Sargento PM Nilton e o Cabo PM Ricardo representaram a polícia na entrega do projeto.

Foram cerca de 30 dias para realizar o estudo topográfico ‘in loco’ com a estação total. A partir disso, foram analisadas as curvas de níveis para projetar a rua. Foram aplicados 42 cortes transversais, a cada dois metros, para calcular a metragem cúbica de terra a ser tirada e colocada.

Junto com o projeto da rua, foi realizado um para estacionamento acessível, já que o local não estava adequado com a estrutura necessária para pessoas com necessidades especiais. O projeto não teve custo para a PMA, por ter sido inteiramente planejado, projetado e realizado, pela equipe do Emaec, e supervisionado pelos professores Paulo Spies, Telange Telon Alves Neto  e Sérgio Lell.

E você já sabe né? A UNIUV acabou de lançar o novo curso de Design de Interiores, Gestão Ambiental e Engenharias para 2020, na modalidade semipresencial, com duração de dois anos e mensalidades a partir de R$323,75, com aulas de duas a três vezes por semana com professores do mercado.

Acesse: start.uniuv.edu.br e inscreva-se.

 

por: Kamilla Lima- Doing Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo