Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Escritório Modelo da UNIUV finaliza projeto para Hospital de Caridade São Braz

Escritório Modelo da UNIUV finaliza projeto para Hospital de Caridade São Braz

Na semana passada, o Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), realizou a entrega do projeto da cozinha industrial para representantes do Hospital de Caridade São Braz. Os acadêmicos responsáveis pela criação do projeto são Alexya Telles Bogut, Cássio André Dunser, Jealine Doronka e Raissa Manoela Antoszczyszyn.

Como a estrutura do local é antiga, foram realizados projetos arquitetônicos, projeto de reforma, inserção de extintores e saídas de emergência, além de instalações elétricas e detalhamento de móveis. Com a nova proposta, a cozinha teve seu tamanho diminuído sem interferir na eficiência, e foi ampliado um espaço para ser o refeitório com conforto para os funcionários.

Para o acadêmico de Engenharia Civil, Cássio, foi um desafio elaborar o projeto. “Foi uma ótima experiência para o aprendizado de todos que participaram. Aprendemos muito e colocamos em prática tudo que nos foi passado em sala de aula, foi gratificante entregar esse projeto.”

Além do projeto, os acadêmicos auxiliaram com o orçamento dos valores que serão necessários para a reforma do local. Com isso em mãos, o Hospital poderá fazer a solicitação da reforma junto aos órgãos responsáveis.

por: Kamilla Lima- Doing Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo