Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Escritório Modelo de Arquitetura da UNIUV realiza projeto para Polícia Militar

Escritório Modelo de Arquitetura da UNIUV realiza projeto para Polícia Militar

Foi entregue na sexta-feira (6), o projeto regularizado do canil da Polícia Militar de Porto União. A obra, que já existia, precisava ser regularizada perante a prefeitura de Porto União. Para tanto, os estagiários do Escritório Modelo de Arquitetura do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), Flávia Balsanello e Matheus Steptjuk, acompanhados do coordenador do escritório, professor Sérgio Mauro Lell, fizeram o levantamento de informações e toda a parte técnica necessária para que o projeto fosse aprovado.


Segundo Steptjuk, a realização desse projeto foi uma oportunidade para pôr em prática o que se aprende na faculdade, e também ter contato com a burocracia de um projeto. “Para nós isso foi muito grande porque foi o nosso primeiro contato com a parte burocrática da coisa. Na faculdade a gente trabalha fazendo projeto mas a gente nunca chega nessa etapa de dizer será que esse projeto vai ser aprovado? Então esse foi o nosso primeiro contato com a parte burocrática de como que funciona o processo, como tem que ser o processo legal para ser regularizado na prefeitura e aprovado”, comenta.


Também estavam presentes na entrega o reitor da UNIUV, Alysson Frantz, o vice-reitor, Lúcio Kurten dos Passos, o coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo, Edwin Cassio Meyer, e o pró-reitor de extensão e cultura, Wanilton Dudek.

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo