Inicial 9 Notícia 9 Estudantes de Arquitetura e Urbanismo vão visitar cidades históricas

Estudantes de Arquitetura e Urbanismo vão visitar cidades históricas

Na sexta-feira, 2, um grupo de professores e acadêmicos de todos os semestres do curso de Arquitetura e Urbanismo da Uniuv embarca para uma viagem técnica que os levará para diversas cidades históricas de Minas Gerais e também à capital, Belo Horizonte.  A partida está prevista para as 18h, em frente à instituição. A chegada será no município de Tiradentes no horário do almoço. O segundo dia será em Ouro Preto, onde visitarão igrejas e museus, como o da Inconfidência. Ao todo serão sete dias de viagens com passagens por diversas cidades que tiveram boa parte de suas construções tombadas pelo patrimônio histórico nacional.

O retorno será na quinta-feira, dia 8 de agosto, com previsão de chegada pelas 20h, em União da Vitória. As viagens técnicas fazem parte das atividades extracurriculares e auxiliam na formação complementar dos estudantes.

por: Divulgação