Inicial 9 Notícia 9 Estudantes do Colégio SESI de União da Vitória visitam laboratórios de Comunicação Social da Uniuv

Fim de ano chegando e as atividades não param. A manhã de segunda-feira, 26, começou agitada nos corredores da Uniuv, quando os cerca de 40 alunos do Colégio SESI vieram fazer uma visita ao núcleo de Comunicação Social, integrado pelas habilitações em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Conduzidos pela professora Catiuza Andradekti e Jeferson Rodrigues Lírio, os estudantes conheceram os estúdios de televisão, rádio, e fotografia, além do laboratório em Preto e Branco, ainda mantido pela Uniuv. A recepção foi feita pelo professor Amauri Yamauti, responsável pela produção dos vídeos do Canal Universitário.

As escolas e empresas interessadas em realizar visitas precisam apenas entrar em contato direto com a instituição pelo setor de comunicação ou via coordenações de curso.

por: Lúcio Passos