Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Evento abre oportunidade de negócios entre empresas da região

Evento abre oportunidade de negócios entre empresas da região


Acontece na próxima terça-feira, 11, a primeira Network Night, promovida pela Uniuv, com o objetivo de ampliar a rede de relacionamentos de estudantes, empresas, professores e interessados. A palavra Network tem origem na informática e pode ser entendida como rede de computadores, mas no mundo dos negócios deriva para rede de relacionamentos, contatos e oportunidades.


Ao todo foram cadastradas 53 empresas de diversos segmentos que ocuparão espaços destinados para a montagem de pequenos estandes e, dessa forma, trocar cartões, promover parcerias, criar oportunidades. “É uma espécie de rodada de negócios em que as firmas vão poder estabelecer relacionamentos, caso ainda não tenham, e criar oportunidades para promover seus serviços e produtos”, explica o Vice–Reitor da Uniuv, professor Odelir Dileto Cachoeira.


Será também uma oportunidade para eventuais entregas de currículos dos acadêmicos para as empresas participantes, que terão chance de formar um banco para posterior cadastramento em seus setores de Recursos Humanos.


Network Night começa às 19h da próxima terça-feira, 11 de setembro de 2012, na Uniuv.

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo