Inicial 9 Notícia 9 Fundação de Saúde de União da Vitória abre inscrições para concurso público

Fundação de Saúde de União da Vitória abre inscrições para concurso público

A Fundação Municipal de Saúde de União da Vitória está com inscrições abertas para o preenchimento de 65 vagas em cargos efetivos por meio do concurso público. As inscrições podem ser feitas até 30 de agosto, na secretaria do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv). A taxa de inscrição, no valor de R$ 100, deve ser paga na tesouraria da Uniuv ou por meio de depósito bancário, de acordo com o item 4.3 do edital nº. 009/2008, da Fundação Municipal Centro Universitário de União da Vitória.

As vagas são para os cargos de arquiteto, cirurgião dentista, consultor jurídico, enfermeiro, farmacêutico, médico clínico geral, médico ginecologista/obstetra, médico pediatra, médico psiquiatra, médico do trabalho, radiologista odontológico, terapeuta ocupacional e médico de saúde da família. Os salários variam de R$ 1.413 a R$ 5.155, conforme o cargo.

A prova objetiva, com 30 questões, para todos os cargos, será realizada na Uniuv, no domingo, 19 de outubro, às 14h. O edital do concurso, com todas as informações necessárias, está disponível no site e na secretaria da Uniuv.

Documentação para inscrição

– Requerimento de inscrição em formulário padronizado;

– Fotocópia da carteira de identidade (frente e verso na mesma face);

– Duas fotos 3X4 recentes;

– Fotocópia do CPF;

– Ser brasileiro ou naturalizado conforme o artigo 12 da Constituição Federal;

– Fotocópia do certificado de reservista, de dispensa de incorporação ou outro documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (se o candidato for do sexo masculino);

– Fotocópia do título de eleitor com comprovante da última votação;

– Ter 18 anos completos até o último dia da inscrição;

– Em caso de ex-servidor público, apresentar declaração de que não foi demitido ou exonerado do serviço público por justa causa;

Inscrições: 21 de julho a 30 de agosto de 2008

Prova objetiva: 19 de outubro de 2008 (todos os cargos)

Site: /avisos/fusa.php