Notícias

Inicial 9 Notícia 9 I Odonto Games da UNIUV arrecada mais de mil litros de água de coco

I Odonto Games da UNIUV arrecada mais de mil litros de água de coco


Gincana reuniu acadêmicos e professores do curso em provas muito disputadas

 A I Odonto Games, promovida pelo curso de Odontologia da UNIUV movimentou a semana com muitas atividades e provas no Complexo Esportivo da Instituição no dia 26 de outubro. Com perfis espalhados pelo Instagram, como parte das provas, as equipes Ionoméricos, Radiolúcidos e Extratores competiram acirradamente. Entre as modalidades, o famoso Just Dance. As equipes também contavam com apoio dos professores, responsáveis pela motivação, coordenação e acompanhamento durante a realização do evento.

O Curso de Educação Física coordenou toda a direção de provas, envolvendo os acadêmicos em uma parceria interdisciplinar entre as equipes. A narração ficou a cargo da voz de Marco Aurélio Silva, locutor da FM Verde Vale.

A gincana também teve como objetivo a arrecadação de água de coco, atingindo a marca de 1,6 mil litros, que serão repassados para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de União da Vitória (SC) e Porto União (SC).

Quem venceu a primeira edição da Odonto Games foi a equipe Extratores. Em segundo lugar ficou a equipe Ionoméricos e a terceira colocação ficou para os Radiolúcidos.

O curso de Odontologia está com inscrições abertas para o vestibular 2022. Para competir ano que vem acesse: start.uniuv.edu.br

por: AgExCom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo