Inicial 9 Notícia 9 Ilustrador de carreira internacional faz palestra na UNIUV

Ilustrador de carreira internacional faz palestra na UNIUV

Inspirando e estimulando os acadêmicos de Comunicação Social do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), foi realizada na quarta-feira, 22, uma palestra com o tema “Ilustração: a melhor profissão do mundo”, com o ilustrador Victor Beuren, de São Bento do Sul (SC). Formado em publicidade e propaganda pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Victor de identificou com a ilustração e hoje faz trabalhos freelancer para todo o mundo, desenhando cerca de 40 horas por semana. Em sua carteira de clientes estão grandes marcas internacionais como Chevrolet, Umbro, Best Western Hotels, Medley, Americas Quarterly, Simon & Schüster, Quarto Publishing, Carlton Books, entre outras revistas e jornais no mundo todo.

Na ocasião Victor apresentou algumas de suas ilustrações e deu muitas dicas de áreas de atuação no mercado de trabalho.

E você já sabe, né? A UNIUV acabou de lançar o novo curso de Produção Audiovisual para 2020, na modalidade semipresencial, com duração de dois anos e no valor da mensalidade de R$323,75.

Inscreva-se: https://start.uniuv.edu.br

por: Kamilla Lima- Doing Agexcom