Inicial 9 Notícia 9 Inicia a Semana do Administrador da UNIUV

Inicia a Semana do Administrador da UNIUV

Há 45 anos, era inaugurado o curso de Administração do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), que é pioneiro e referencia na região, além de contar um excelente colegiado, já formou mais de 2 mil profissionais que se tornaram empresários de diversos segmentos.

A abertura da Semana do Administrador será com a palestra sobre Empreendedorismo e Empregabilidade com o delegado Anderson Michelin do CRA de Pato Branco (PR). O intuito da semana é discutir a temática do empreendedorismo e sua importância local e regional.

Na programação também está uma oficina será sobre elaboração e edição de vídeos com Professor de comunicação, Amauri Yamauti. Em uma das mesas redondas a temática será “Comportamentos e Atitudes dos Profissionais de Sucesso” com os Professores Rafael Jaworski e Elizabeth Ulrich. Outra mesa redonda será sobre “Empreendedorismo e o Profissional de administração” com empresários egressos da UNIUV.

No núcleo da UNIUV em São Mateus do Sul, o evento acontece nos dias 10 e 12 com palestra do delegado do CRA, Anderson Michelin, Jantar de Confraternização no Restaurante Banach´s em comemoração ao dia do Administrador.

por: Kamilla Lima- Doing Agexcom