Inicial 9 Notícia 9 Inscrições abertas para Vestibular Agendado

Inscrições abertas para Vestibular Agendado

Se você perdeu a data da inscrição para o vestibular e já escolheu qual seu curso de graduação, ainda dá tempo de se candidatar a uma vaga no Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv). O vestibular agendado está com as inscrições abertas para as vagas remanescentes.

Para se inscrever basta entrar em contato por telefone ou dirigir-se pessoalmente à secretaria nos horários de funcionamento (das 8h às 12h, das 13h30min às 17h e das 19h às 21h) e agendar sua prova, para ingresso em 2016.

São 13 opções de cursos: Administração (União da Vitória e São Mateus do Sul), Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Odontologia e Sistemas de Informação.

por: Agexcom