Inicial 9 Notícia 9 Inscrições para o 2º Set List Show iniciam em abril

Inscrições para o 2º Set List Show iniciam em abril

Já escolheu sua música para esse ano?

As inscrições para o 2º Set List Show, o festival de música do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), têm início no dia 03 de abril e vão até o dia 01 de julho.

Poderão concorrer acadêmicos da UNIUV (Graduação e Pós-Graduação), alunos do Coltec, professores e funcionários nas categorias cantor solo, dupla, trio ou banda. Para se inscrever basta enviar por mensagem inbox no Facebook da UNIUV, o link do vídeo postado no Youtube, nome completo dos candidatos nas categorias cantor solo, dupla, trio ou banda, número de matrícula na instituição, curso e período. Vale lembrar que no caso de dupla, trio ou banda, 50% dos integrantes devem estar devidamente matriculados na instituição.

Cada candidato poderá inscrever uma música, de estilo livre, nacional ou internacional. A música será a mesma apresentada na final do 2º Set List Show, no dia 23 de setembro de 2016. Os classificados serão revelados no dia 26 de julho.

O Set List Show faz parte das comemorações do aniversário da UNIUV, que esse ano completa 42 anos. O festival de música surgiu como resgate do Festival da Canção da Juventude, que acontecia na década de 1970 em nossas cidades.

Confira o regulamento e boa sorte!

por: Thaina da Cruz