Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Inscrições para seleção de alunos para projeto Rondon acontece nos dias 12 e 13 de março

Inscrições para seleção de alunos para projeto Rondon acontece nos dias 12 e 13 de março

O edital de seleção de alunos do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) para participação na Operação Palmares do Projeto Rondon está disponível. As inscrições serão realizadas nos dias 12 e 13 de março tanto em União da Vitória quando no núcleo de São Mateus do Sul.


Para validar a inscrição o acadêmico deverá entregar e protocolar no momento da inscrição, em envelope lacrado e com identificação externa, os seguintes documentos:


– Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada (disponível no edital);


-Currículo, com as cópias dos comprovantes (somente serão validados mediante cópia do certificado/declaração e não serão aceitos documentos comprobatórios entregues posteriormente);


– Histórico de acompanhamento acadêmico atualizado e impresso (disponível na


Secretaria do UNIUV);


– Comprovante de matrícula no primeiro semestre de 2018 (disponível na secretaria da UNIUV).


A UNIUV já participou de outras cinco operações: em 2013, na cidade de Irará (BA), na Operação 2 de julho e na Operação Forte do Presépio, em Governador Nunes Freire (MA); em 2014 na Operação Guararapes, em Correntes (PE) e também na Oepração Aciso, que aconteceu em vários municípios da região Norte, e em 2017 da Operação Cinquentenário, em Rio Crespo (RO). Nesse ano a UNIUV atuará na cidade de Chã Preta, Alagoas, entre os dias 15 e 30 de julho.


Mais informações disponíveis no edital

por: Ivana Caroline Porn – Doing/Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo