Notícias

Inicial 9 Notícia 9 IV Jornada de Odontologia acontece de 26 a 28 de outubro

IV Jornada de Odontologia acontece de 26 a 28 de outubro

O curso de Odontologia, do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), promove dos dias 26 a 28 de outubro, a IV Jornada de Odontologia. O evento conta com diversos profissionais da área, com o apoio do Conselho Regional de Odontologia do Paraná, e é voltado para acadêmicos e profissionais.


A abertura do evento acontece no dia 26, quarta-feira, com a palestra sobre Otimização cognitiva para alta performance, com o professor Giovatan de Souza Bueno. O primeiro dia da jornada acontece na sala de eventos da UNIUV.


No dia 27, a professora doutora Elaine Maria Sgavioli Massucato abordará o tema Diagnóstico de lesões bucais e a palestra tem início às 09h30. Durante a tarde ocorrem duas palestras, com a professora Camila Machado Costa, sobre Odontologia Legal: um panorama de todas as oportunidades de trabalho, às 14h. E às 16h30, a professora doutora Fabiana Bucholdz Teixeira Alves, tratará sobre Odontologia Materno-Infantil.


Na sexta-feira, o primeiro tema abordado será Tratamentos estéticos minimamente invasivos na Odontologia da atualidade, com o professor doutor Cristian Higashi, com início às 09h30. À tarde, o professor mestre Lucas Kleber Cazula Lopes, abordará o tema DTM aplicada à clínica diária, às 14h. Finalizando as palestras, a professora doutora Lilian Pasetti, abordará o tema A atuação da Odontologia em ambiente hospitalar.


Nos dias 27 e 28, o evento acontece no Cine Gracher e no período da noite, os inscritos para a jornada tem direito a assistir o filme em cartaz no cinema, na semana do evento.


 


Serviço:


IV Jornada de Odontologia


Data: 26 a 28 de outubro


Local: Abertura (Sala de Eventos) – Palestras (Cine Gracher)


Investimento: Acadêmicos Uniuv R$ 60,00


Profissionais R$ 80,00

por: Bruna Wagner – Doing/Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo