Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Mais uma colação de grau da Uniuv lota Cine Teatro Luz

Mais uma colação de grau da Uniuv lota Cine Teatro Luz

A noite de sábado (15) iniciou de forma especial para os formandos da 51ª Turma de Administração, da 10ª Turma de Secretariado Executivo e da 7ª Turma de Engenharia Industrial da Madeira. Com um Cine Teatro Luz lotado, a sessão solene de Colação de Grau teve início às 19h e foi presidida pelo Magnífico Reitor, Jairo Vicente Clivatti que, logo após de composta a mesa de autoridades com o Vice-Reitor, Odelir DIelto Cachoeira, Representantes dos Prefeitos, Antônio Candido Lopes Pinheiro, Delegado do CRA para a 9ª Região, Coronel Carlos Eduardo Franco Azevedo (Doutor em Administração), Comandante do 5º Batalhão de Engenharia e Combate Blindado, Peterson Jaeger, Coordenador do Curso de Engenharia Industrial da Madeira, Nanci Terezinha Benghi, Pró-Reitora de Administração, Fahena Porto Horbatiuk, Pró-Reitora de Extensão e Cultura, e Simone Junges, Diretora Acadêmica, convidou a todos para em sinal de respeito, cantar o Hino Nacional Brasileiro.


Em seguida, os formandos foram chamados para receber o título de bacharel e comemorar cada um a seu estilo. Os professores homenageados em Administração foram: Maria Genoveva Bordigon Esteves (Paraninfa), Ivo Tonon (Patrono) e Rafael Gregório Jaworski (Nome de Turma).


Em Engenharia Industrial da Madeira os professores homenageados foram: Juliane Boiko Bohone (Paraninfa), José Antônio Wengerkievicz (Patrono) e Roberto Pedro Bom (Nome de Turma).


Já em Secretariado Executivo os homenageados foram: Hermine Luiza Schreiner (Paraninfa), Cláudio Antônio Zini (Patrono) e Cláudia Morgane dos Santos Cuzma (Nome de Turma).


Os oradores foram Cristian dos Santos, Cristiano Surmacz e Anderson Silveira que de forma bastante descontraída e emocionada lembraram a trajetória das turmas ao longo de todo o período em que cursaram a graduação.


Durante o pronunciamento oficial, o Reitor, agradeceu a presença de todos, parabenizou aos novos bacharéis, e fez questão de enfatizar a parceria que a Uniuv tem com a empresa Pormade, aproveitando a presença do Diretor Presidente como homenageado.


No clima dos 40 anos da instituição, a menção especial se fez ao curso de Administração que completa o mesmo tempo de funcionamento em 2014. “Hoje é uma noite muito especial, pois temos aqui o primeiro curso da Uniuv. Com essa turma ultrapassamos as cinquenta que já se formaram e estão contribuindo para o desenvolvimento regional. Já são quase dois mil administradores formados”, disse Clivatti.


“Esse ano vêm sendo coroado de acontecimentos especiais para a Uniuv e essa colação ficará marcada na memória de todos nós”, concluiu. 

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo