Inicial 9 Notícia 9 Mérito nota já beneficiou mais de 20 acadêmicos

Mérito nota já beneficiou mais de 20 acadêmicos

O Mérito Nota, como é chamado o programa de incentivo da pós-graduação aos acadêmicos da Uniuv, já beneficiou mais de 20 alunos desde o início no primeiro semestre de 2011. O objetivo é contemplar graduandos do último período de qualquer curso da instituição que possuam as melhores médias, com um módulo de pós-graduação, das oferecidas pela Uniuv.

Alunas que se beneficiaram com o programa contam sobre a importância da especialização no mercado de trabalho, e acreditam que uma pós-graduação disponibiliza ótimos caminhos para o ganho de conhecimento. Segundo Clarice Janczkowski, acadêmica do oitavo semestre de administração “o profissional precisa planejar a sua carreira e verificar aonde quer chegar sendo isso o real diferencial”.

Já Odila Roscher, também do oitavo semestre de administração, diz que todo estudante quando conclui uma faculdade deve ingressar em uma pós-graduação. “Todo profissional deve analisar o mercado como um todo, prevendo as oportunidades, procurando cursar uma pós-graduação como um diferencial, posicionando-se melhor. A Uniuv está oportunizando isto com o programa Mérito nota, parabéns a coordenação da instituição”, comenta.

Em meio a tanta competitividade no mercado de trabalho atual, o profissional precisa investir em seus conhecimentos para sempre estar à frente e conseguir espaço no mercado.

A Uniuv oferece especialização nas cidades de União da Vitória e São Mateus do Sul. Os cursos possuem carga horária de 360 horas e contam com mais de 90% do corpo docente formado por mestres e doutores. As aulas são ministradas aos sábados, com início às 8h e término às 17h. As inscrições para formação de novas turmas estão abertas, com aulas ministradas a cada 15 dias.

Serviço

Cursos de Pós Graduação lato-sensu Campus União da Vitória: Administração Pública, Administração Financeira, Contábil e Controladoria, Auditoria e Pericia, Econômica Financeira, Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão de Marketing e Negócios, Engenharia da Produção, Educação Física Escolar, Gestão Ambiental (novo),Metodologia da Ação Docente, Administração de Rede Linux, Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão Estratégica de Custos e Preços.

Núcleo de São Mateus do Sul: Administração Financeira, Contábil e Controladoria, Engenharia da Produção, Metodologia da Ação Docente.

Para mais informações acesse o site www.posuniuv.edu.br, ou entre em contato através do e-mail uniuv.pos@gmail.com

por: Lúcio Passos