Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Mostra de Cursos em São Mateus do Sul alcança objetivos

Mostra de Cursos em São Mateus do Sul alcança objetivos

 

No sábado, 7 de junho, o Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) promoveu, em São Mateus do Sul, a II Mostra de Cursos, com a idéia de mostrar os cursos da Instituição para a comunidade do município e oferecer inscrições gratuitas para o vestibular de inverno 2008. Foram realizadas várias inscrições, contudo, a maior procura foi pelos cursos de Engenharia Civil e Engenharia da Madeira.

Além dos professores que estavam presentes na Mostra, vários acadêmicos de todas as áreas marcaram presença, realizando atividades características de seu curso. Os acadêmicos de Jornalismo, Ricardo Aramis da Silveira e Luiz Fernando dos Anjos, por exemplo, fizeram a cobertura jornalística do evento. A proposta foi colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula, desenvolvendo trabalhos em texto e TV.

O Núcleo da Uniuv em São Mateus oferece dois cursos, um na área administrativa e outro em informática. Futuramente, com a construção da nova sede, serão instalados vários cursos que a Instituição oferece em União da Vitória.

Segundo a professora Neli Nadolni, que é a coordenadora do Núcleo, a Prefeitura doará, até o fim do mês, um terreno de dois alqueires para a construção da nova sede da Instituição. Hoje, as aulas e o setor administrativo estão localizados no prédio do antigo colégio das Irmãs, em frente a Igreja Matriz de São Mateus. Esse prédio é de propriedade do município.

Fonte: http://comunicacaouniuv.com.br/archives/78#more-78

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo