Inicial 9 Notícia 9 Mostra Disciplinar do Coltec terá 21 projetos desenvolvidos por professores e alunos

A Mostra Disciplinar: Parcerias Intelectuais – Sempre algo a mais, do Colégio Técnico de União da Vitória (Coltec), acontece nos dias 12 e 13 de novembro, e terá 21 projetos desenvolvidos pelos professores e alunos.

Desde o ano passado, a Mostra passou a ter um novo formato. “Cada professor desenvolveu um projeto e os alunos passaram por um sorteio, onde ficaram definidas as equipes que trabalhariam no desenvolvimento de cada ação durante o evento, assim envolvendo todos os alunos”, conta o professor Wanilton Dudek, Vice-Diretor do colégio.

O evento acontece nos dias 12, das 19h às 22h30 e 13, das 08h às 12h, no Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv). Toda a comunidade acadêmica e de nossas cidades estão convidadas a participar da Mostra.

por: Fernando Gohl