Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Novos Cursos de Pós-graduação já estão com inscrições abertas

Novos Cursos de Pós-graduação já estão com inscrições abertas


A coordenação de Pós-Graduação da Uniuv está oferecendo novas opções de cursos de especialização. Além dos regularmente oferecidos, agora as novidades estão por conta dos cursos de Gestão Ambiental, Arte e Educação, Ciências do Futebol e Engenharia de Segurança no Trabalho. As inscrições já estão abertas e os interessados podem entrar em contato com a coordenação, pessoalmente na Uniuv, e pelo site www.posuniuv.com.br.


De acordo com o professor Ademir Mattos, a expectativa para o fechamento de turmas para os novos cursos é bastante grande, tendo como base a pesquisa de demanda realizada em União da Vitória, Porto União e cidades vizinhas. “Fizemos uma consulta às comunidades e com base nisso, criamos os projetos de cursos que foram aprovados pela Pró-reitoria de Ensino, pelo Conselho Universitário e agora já estamos fazendo as inscrições”, conta Mattos.


Os cursos de Pós-Graduação da Uniuv estão regulamentados de acordo com a Resolução CNE/CES 001 de 08 de junho de 2007. A Instituição é reconhecida pelo Governo Federal – portaria 1190 de 1979 e Decreto Estadual n.º 7226 de 19/09/2006. “Sempre trabalhamos pela a credibilidade dos nossos cursos, por isso todos os trâmites legais são cumpridos para que a qualidade comece na organização até chegar a sala de aula”, explica Ademir.


Para obter mais informações sobre inscrições e oferta de cursos de pós-graduação acesse posuniuv.com.br, ou pelo telefone (42) 3522 1837, em União da Vitória, e (42) 3535 6154 para saber as opções em São Mateus do Sul.

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo