Inicial 9 Notícia 9 Outubro rosa bastante intenso na UNIUV

Outubro rosa bastante intenso na UNIUV

Encerrando as atividades referentes ao Outubro Rosa, o colegiado do curso de Administração do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), promoveu duas palestras. A primeira, ministrada pela administradora Joice Fabrício, do CRA-PR, tinha como tema as “Mulheres na Gestão: histórico, desafios e tendências”, tratando da importância da mulher como gestora empresarial e mostrando seus resultados e competências.

Já a segunda palestra, ministrada por Angélica Cardoso Lima, foi direcionada especialmente para o publico masculino, com o tema “Homem, culpado ou inocente?”, a conversa teve o intuito de mostrar a importância de construir uma sociedade mais igualitária entre os gêneros, visando que o feminicídio, hoje, no Brasil, é marcado pela desigualdade de poder entre os gêneros.

por: Kamilla Lima- Doing Agexcom