Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Papel social dos meios de comunicação é tema de palestra na Uniuv

Papel social dos meios de comunicação é tema de palestra na Uniuv

No dia 10 de setembro os acadêmicos do segundo semestre dos cursos de jornalismo e publicidade e propaganda, receberam a visita do empresário Carlos Henrique Agustini, o Caíque, executivo do Grupo Verde Vale. O encontro foi promovido pela professora Dra. Kelen dos Santos Junges como atividade complementar dentro da disciplina de Sociologia da Comunicação.  


Caíque tratou da importância dos profissionais investirem na formação e se manterem atualizados nos acontecimentos sociais nas mais diversas áreas, principalmente, de forma crítica e politizada.


Para Kelen, a palestra proporcionou uma ótima experiência. “O objetivo foi oportunizar aos acadêmicos um momento de debate e troca de experiências sobre a influência dos meios de comunicação na organização da sociedade, com base em fatos reais, a partir de vivências de um profissional que atua na gestão de um grupo de comunicação”, explica.


Dos profissionais, técnicos e estagiários que atuam na redação dos veículos do Grupo Verde Vale, grande parte formou-se na Uniuv.

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo