Inicial 9 Notícia 9 Pastoral Universitária promove evento no próximo dia 26 de agosto

Pastoral Universitária promove evento no próximo dia 26 de agosto

Os membros da Pastoral universitária convidam a todos os acadêmicos para participar de mais um evento especial de oração a se realizar no dia 26 de agosto, na sala de eventos do Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv) com o tema Leitura Orante da Vida (L.O.V). A sessão terá início às 20h45min e contará com a presença e orientação do Padre Emilio Bortolini.

“A L.O.V. é uma forma de criar comunhão, de nos ligar a tudo, baseada em Deus, que não só criou como se manifesta no mundo em que vivemos. Ela começa com uma Leitura, ou seja, um Êxodo, que nos liberta do Egito de nossa mesquinhez, afastando as águas do Mar da ignorância e conduzindo-nos à Terra Prometida da Sabedoria e da Paz. Ler é sair de si mesmo, é acolher o que o outro tem a nos dizer, é despir-se dos trapos velhos de nossos preconceitos, para que a veste resplandecente da Verdade possa nos abraçar como uma mãe ao filho”, escreve Bortolini.

Serviço:

Leitura Orante da Vida (L.O.V)

Data: 26 de agosto

Horário: 20h45min