Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Patotinha Sustentável: Um Exemplo Brilhante de Moda Circular e Empreendedorismo Consciente

Patotinha Sustentável: Um Exemplo Brilhante de Moda Circular e Empreendedorismo Consciente

Os alunos do curso de Administração, no final do 11º módulo da disciplina Sustentabilidade, tiveram uma experiência incrível explorando o tema “Economia Circular” e formas de compartilhamento de bens durante uma visita técnica à loja Patotinha Sustentável, um exemplo brilhante de moda circular.

Esta loja é de propriedade de uma ex-aluna do curso de Ciências Contábeis, chamada Laís Castanha Correia, que transformou seu empreendedorismo em um modelo sustentável. Laís compartilhou sua jornada conosco: “Após minha graduação, mergulhei no mundo do empreendedorismo. Em 2019, me tornei mãe e descobri a importância do consumo consciente/sustentável. Comecei com uma loja online de locação de produtos para bebês, focando no que é essencial, mas pouco utilizado. Um ano depois, abrimos nossa primeira loja física e inauguramos nosso brechó infantil, promovendo a reutilização de roupas, calçados e acessórios. A moda circular se tornou minha paixão, contribuindo para um mundo mais consciente e sustentável.”

Parabéns a Laís e à Patotinha Sustentável por serem exemplos inspiradores de empreendedorismo sustentável e consumo consciente! Vamos juntos construir um mundo mais verde e consciente. 💚🌍 #Sustentabilidade #ModaCircular #ConsumoConsciente #Inspiração

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo