Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Primeiro Festival Geek da Região é criado pelo Coltec

Primeiro Festival Geek da Região é criado pelo Coltec

Para quem é fã de festivais tecnológicos, o Colégio Técnico de União da Vitória (Coltec), mantido pela UNIUV, criou o evento “Coltec Geek Festival”, o primeiro da região, inteiramente dedicado à Cultura Pop, E-Sports, diversão e entretenimento. O evento será realizado no próximo dia 6 de novembro, a partir das 14h, no Wooden Hall.

A programação está repleta de atividades e competições, entre elas: melhor “Cosplay” e “Cospobre” com premiação em dinheiro; Primeiro campeonato intercolegial do Vale do Iguaçu (CT E-Sports e Desafios de jogos eletrônicos com premiação.

As atrações já confirmadas no evento são: Mel Gonçalves, Cosplayer profissional e jurada fixa do concurso de Shinobi Spirit de Curitiba; Atores e dubladores Bruno Sangregorio e Guilherme Marques que vão falar sobre “Dublagens e localização de áudio para games”; A Blue River Expo Game vai realizar a exposição de “Retrô Games”; Storm Racing Automobilismo Virtual; A player profissional Iza Galle, e a youtuber Patricia de Paula dona do canal “Guria Games”.

Os ingressos estão disponíveis para compra na secretaria do Coltec, Tesouraria da UNIUV, e pontos espalhados pela cidade: Mais bebidas, Locadora Pit Stop, Papelaria Risca de Giz, Chilli Beans, Dib’s Haburgueria, Nice 3D, Sebo Macaco Estudado, Wizard, Taverna Nerd, Toque, Cone Gracher e na Soy Gelados.

 

por: Kamilla Lima- Doing Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo