Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Professor Rondonista participa de viagem precursora

Professor Rondonista participa de viagem precursora


O professor Wilson Carlos Eckl, Coordenador do Curso de Engenharia Civil, esteve na semana passada no município Governador Nunes Freire (MA), para participar da viagem precursora, momento em que como um dos líderes da equipe tomou conhecimento das necessidades da comunidade para o desenvolvimento e aplicação das atividades propostas pela Uniuv.


Durante a visita contato foi com prefeitos, secretários municipais, enfermeiros, diretores de escolas, conselhos, agentes comunitários e, principalmente, com a população urbana e rural. “Esse primeiro encontro visa estabelecer algumas metas a serem cumpridas durante a estada de trabalho do grupo de dez pessoas representantes da Uniuv que estarão presentes no município entre os dias 6 e 22 de julho”, conta Eckl.


Integrando a delegação estará a professora de comunicação social, Renata Santana. Os oito acadêmicos participantes serão conhecidos em breve, uma vez que o processo de seleção ainda está em andamento.


Na tarde do dia 29 acontece a prova escrita e em 3 de junho será divulgada a lista com os aprovados para a entrevista. No dia seguinte serão conhecidos os integrantes da expedição Forte do Presépio. Nesta edição a Uniuv trabalhará em parceria com o Centro Univesitário de Patos de Minas – Unipam.

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo