Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Professora de Secretariado Executivo está entre os RH’s mais admirados do Brasil

Professora de Secretariado Executivo está entre os RH’s mais admirados do Brasil


 


A coordenadora do Curso de Secretariado Executivo da Uniuv e Diretora de Recursos Humanos e Responsabilidade Sócio Ambiental da Pormade, Hermine Luíza Schreiner, está mais uma vez entre os RH’s Mais Admirados do Brasil, de acordo com a Revista Gestão RH. Está é a terceira vez (2009, 2011) que Hermine aparece na classificação e como destaque da Região Sul.


A pesquisa é realizada em duas etapas, entre os meses de março e maio, nas 1000 Melhores e Maiores Empresas do Brasil (Critério da Revista Exame), nas 150 Melhores Empresas para Trabalhar (Great Place to Work – Época) e nas 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar (Você S.A./ Exame). A votação foi aberta em março e normalmente é feita por processo eletrônico. Votam o profissional de RH e mais dez pessoas escolhidas por eles. A segunda etapa ocorreu no mês de maio, quando votaram apenas os profissionais de RH das empresas classificadas com os títulos que seguem os critérios da Revista Exame, Você S/A e Época. Os participantes desta segunda etapa escolheram os dez profissionais que mais admiram e a soma das duas votações elege os “10 Mais”, entre os quais está a Coordenadora do Curso de Secretariado Executivo.


A Uniuv parabeniza sua Mestra, Hermine Luiza Schreiner, como uma das “10 RH’s Mais Admiradas do Brasil”, que é graduada em Letras e Serviço Social. É professora de Cursos de Graduação e Pós-graduação, Especialista em Treinamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos pela FAE, Mestra em Organização Industrial pela UFSC, Gestora do CEDEHP – Centro de Desenvolvimento Humano da Pormade e da UNICOP – Universidade Corporativa Pormade.


O fato de estar entre os melhores Gestores Empresariais do país se deve justamente por ser excelente na arte de integrar teoria e prática e acreditar em seus amigos e colaboradores. Uniuv, Pormade e União da Vitória tem orgulho de conviver com você. Parabéns!

por: Reproduções

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo