Inicial 9 Notícia 9 Professores da UNIUV participam de curso de capacitação

Professores da UNIUV participam de curso de capacitação

Os professores do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) participaram no sábado (19), do Workshop “Turbinando suas aulas” – Como criar aulas dinâmicas, com a Coach Executiva Indakéia Marisol Lima.

No workshop foi possível aprender e discutir novas técnicas de ensino em sala de aula, como dar mais atenção ao aluno, tratar sobre assuntos em comum que acontecem durante as aulas, além da integração dos professores participantes.

Segundo a Diretora Acadêmica, Claudia Cuzma, o workshop proporcionou a valorização do profissional da UNIUV. “Com essa ação oportunizamos alta performance em sala de aula, motivação, reflexão e melhoria continua nas técnicas de ensino. É importante conhecer e aplicar metodologias ativas e escolher quais recursos serão mais apropriados, tornar o educador significativo, pois a qualidade de sua conexão com os educandos dependerá do sucesso da relação de ensino e aprendizagem”, relata.

Participaram do evento professores dos colegiados de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Odontologia, Secretariado Executivo, Administração, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia ambiental, Engenharia de Produção e Arquitetura e Urbanismo.

Confira um pouco de como foi o workshop, com o vídeo produzido pela Coach.

por: Divulgação