Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Projeto Rio Limpo é finalista do II Prêmio Sesi ODS 2017

Projeto Rio Limpo é finalista do II Prêmio Sesi ODS 2017

O Projeto Rio Limpo, promovido pelo Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) e organizado pelo curso de Engenharia Ambiental desde 2012 está entre os finalistas do II Prêmio Sesi ODS 2017. A premiação visa reconhecer e divulgar práticas que colaborem para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) realizadas por organizações paranaenses.


Para Lisandra Kaminski, coordenadora do curso de Engenharia Ambiental e organizadora do evento, observar o crescimento do Projeto Rio Limpo ao longo das seis edições é uma grande alegria. “Somente observando as evidências dos resultados relacionados à melhoria da qualidade ambiental do Rio Iguaçu e do envolvimento cada vez maior do meio acadêmico e da comunidade, promovendo a conscientização ambiental, foi possível alcançar esta classificação, que é de grande importância na disseminação da necessidade de preservação do Rio Iguaçu e do meio ambiente e na motivação de cada um em participar das próximas edições. Este é o resultado de uma iniciativa acadêmica que obteve grandes proporções no envolvimento da comunidade”, comenta


O projeto está entre os cinco finalistas na categoria Instituições de Ensino – Educação Superior. Os vencedores e menções honrosas serão revelados no dia 17 de outubro, no congresso Sesi ODS, que será realizado em Curitiba. O primeiro lugar na categoria receberá troféu e certificado. Todos os finalistas receberão o Selo ODS 2017.


 


 

por: Ivana Caroline Porn – Doing/Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo