Inicial 9 Notícia 9 Projetos de Extensão atendem Microempreendedores

Projetos de Extensão atendem Microempreendedores

Foi apresentado na segunda-feira, 14 de maio, na sala de eventos do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), pela acadêmica Aline Froelich Redel, o Relatório do Projeto de Atividades em Empresa, com o tema ‘Assessoria para microempresas visando melhoria da gestão administrativa ’.O objetivo do projeto foi disponibilizar a assessoria para o microempreendedor individual, visando melhoria da gestão administrativa e conscientização da marca por meio do marketing.

A acadêmica fez a assessoria na empresa Shekhinah localizada no Município de Balneário Camboriú (SC), viabilizou o levantamento da situação atual do microempreendedor, assim como a caracterização do público e satisfação do cliente por meio de pesquisa de campo, fez o relatório de dados adquiridos no levantamento da situação atual. Em seguida foram elaboradas as propostas de ação visando melhorias de produtos, gestão administrativa, divulgação da marca, e apresentação das melhorias possíveis adquiridas após a assessoria proposta pelo projeto.

As professoras de Administração Ana Paula da Silva Yamauti e Marivanda Bortoloso Pigatto orientaram a acadêmica neste projeto, além de apresenta-lo na segunda-feira, 21, na Universidade Positivo em Curitiba (PR).

por: Kamilla Lima – Doing/AgexCom