Inicial 9 Notícia 9 Retro Games Campeonato de Jogos Eletrônicos Clássicos

Retro Games Campeonato de Jogos Eletrônicos Clássicos

A UNIUV realiza todos os anos uma competição interescolar de jogos eletrônicos, e desta vez decidimos apostar nos jogos retrô, aqueles clássicos dos anos 80. Os títulos selecionados para este ano são PAC-MAN e GALAGA, ambos do Nintendinho Geração 8 BITS, devido à sua popularidade e jogabilidade.
As etapas seletivas serão realizadas em diversas escolas, buscando os melhores jogadores para cada um dos jogos, e uma grande competição final está sendo preparada no Cineteatro Luz.
No dia 23/06 a etapa seletiva foi realizada no EEB Prof. Balduino Cardoso, e os representantes selecionados são: Andrew, da 2ª1, como campeão de PAC-MAN, e Murillo, da 2ªCD, como campeão de GALAGA.
Gostaríamos de expressar nossa gratidão pelo total apoio do colégio, em especial da Diretora Auxiliar Jucélia Gotardo.

@eebcardoso https://www.facebook.com/eebbalduino.cardoso